Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrega de Certificados EM.

A solenidade de entrega dos certificados de conclusão do Ensino Médio foi realizada no dia 26/12/09 na Câmara Municipal de Piedade do Rio Grande - MG.


A Mesa foi composta pela seguintes autoridades: Secretária da Educação Municipal a ProFª Sra. Angelice Rodrigues; Coordenadora do Órgão Minicipal de Educação, Vera Lúcia Andrade; Diretor da E.E. "Dr. Antônio", Anderson Carlos Teixeira; Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Kenedi Aquino e representate do Destacamento Policial, Gabriel Gusmão.

Mensagem lida pela Aluna Maiara.


Entrega dos certificados dos alunos do 3º A, realizada pelos professores Mauro Fernandes e pela Vice-Diretora Anamélia Gonçalves, que representavam os paraninfos da turma.


Entrega dos certificados dos alunos do 3ºB, realizada pelo professor Evandro Ribeiro e pela Orientadora Rosali Fernandes.

Mensagem de agradecimento realizada pelo Diretor Anderson Carlos Teixeira, na qual falou sobre o reconhecimento pela passagem importante que os terceiros 2009, tiveram em sua vida pessoal e a contribição estudantil dos formandos nesta unidade de ensino, ressaltando o comprometimento que todos tiveram ao londo do percurso e o carinho de todos os servidores da Escola para com eles.

Artes - Geografia, interdisciplinalidade.

Interdisciplinalidade:

Profª Flávia, Profª Josiane e Profª Márcia

Trabalhar a interdisciplinalidade sempre foi um dos maiores objetivos de nossa escola, e o resultado entre outros, é troca de experiências e consecutivamente, conhecimento.
A professora de Educção Artística, Josiane Aquino Reis e as professoras de Geografia: Flávia Alves Ferreira e Márcia Elisa Fernandes, proporcionaram essa troca de experiêcias e o resultado em um trabalho maravilhoso desenvolvido com os alunos.

Exposição dos trabahos de Arte


Exposição dos trablahos de Geografia e Artes





Premiação/Biblioteca

O prazer da leitura, literalmente.



Cestas de natal ofertadas pela servidora/Bibliotecária, Joventina Angela dos Reis Vieira, aos alunos que tiveram participação efetiva na biblioteca. O objetivo da premiação é incentivar cada vez mais o prazer da leitura.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Projeto de Sucesso


Alunos do 8º ano B, no último dia de premiação em reconhecimento de seus esforços (destaque) em sala de aula.


"Toda Escola pode fazer a Diferença"

"Toda Escola Pode Fazer a Diferênça"
Dia 28/12/09
Neste dia, todas as escolas estaduais do Estado de Minas Gerais, tiveram que apresentar para a comunidade suas metas e ações para o ano de 2010. A paletra iniciou às 8:00h com as boas vindas do Diretor Anderson Carlos Teixeira e em seguida passou-se a palavra para a Supervisora Ana Maria Gonçalves Garcia que conduziu a reunião.